terça-feira, outubro 17, 2006

NOSSA 3ª SEMANA (DISTÂNCIA)

Então, estamos entrando na 3ª semana da Especialização e parece-me que já estamos nos familiarizando com as ferramentas. Ainda temos muitas dúvidas, ainda bem que temos.Quero deixar registrado aqui que, desde segunda-feira (16/10) eu não consigo acessar a Plataforma e-proinfo, portanto estou meio perdido, não sei quais os próximos passos do nosso PA. Já solicitei ajuda das minhas amigas (Deisi e Marta) e agora peço aos tutores que me auxiliem. Fico no aguardo de uma resposta.... Abraço virtual....

1 Comments:

At 17 outubro, 2006 20:50, Blogger Marta said...

Oi Jairinho!
Olha só como estamos com semanas curtinhas: a semana passada por causa do feriadão; nesta semana teremos a partir de amanhã olimpíada escolar, e na próxima teremos o Tic & Educação,fechei minha agenda com 10 aulas por dia para dar conta da maioria dos projetos em andamento.
Tenho acessado ao e-proinfo, Blog e Wiki, em casa a noite e aqui tenho uma conexão boa, entro bem fácil. Então estarei de olho nas atividades para te repassar. Só encontrei atividades para p proa 01, já o proa 02 e proa 11, não tem nada.
Segue atividade do proa 01:

SC Sul -Turmas 7 e 8 Atividade 2 (a distância)

Nesta semana, a proposta é seguir desenvolvendo os PA, criando novas pg no wiki, reorganizando as informações obtidas a partir de investigações feitas na internet, bibliotecas, experimentos, visitas, entrevistas, vídeos, encontros no bate-papo,...
Não esqueçam!! Todos precisam participar na produção das páginas!! Já postamos comentários no espaço (comment) que o wiki oferece para trocarmos idéias e sugestões com os colegas do grupo e os professores. Ler e responder aos comentários feitos, se ainda não o fizeram.
Para facilitar a organização e a interação entre os parceiros de cada grupo, estamos abrindo um fórum específico por PA, aqui no eproinfo.

Ler os textos disponíveis na Biblioteca/Material professor, deste seminário, e postar considerações nos blogs. Os alunos que já se adiantaram nesta atividade, poderão dedicar-se ao aprofundamento dos projetos em desenvolvimento.
Seguir alimentando o blog com considerações pessoais acerca do curso, das descobertas feitas, dificuldades sentidas. Responder aos comentários recebidos e, na medida do possível, visitar e comentar blogs e projetos dos colegas.

Bom seria isto, qualquer coisa estrei online amahã a noite novamente.
Bjus

 

Postar um comentário

<< Home