domingo, outubro 29, 2006

"Considerações sobre os textos da Biblioteca - material do professor"

Então, estou indignado pois não consigo acessar do meu PC a Plataforma e-proinfo... Acesso da minha Escola, mas de lá não consegui abrir 2 dos 4 textos postados, pois estão na extensão pdf e qdo abre só aparecem um porção de símbolos. Consegui abrir e imprimir 2, já li e estou acabando de tecer alguns comentários, pretendo postá-los no Wiki e neste blog ainda no começo desta semana.Com relação ao nosso PA "Mundo Cão", acredito que já temos todas as respostas das nossas dúvidas (levantadas lá no início). Como iremos desenvolver este PA? Será nas nossas Unidades? Será em grupo(Deisi, Jairo e Marta)? Será desenvolvido com o nosso professor parceiro? Quando?? Por favor, leiam e respondam. Fico no aguardo. Abraços virtuais....

2 Comments:

At 01 novembro, 2006 00:35, Blogger Diego Lieban said...

Oi Jairo ... primeiramente quero cumprimentá-lo pela iniciativa de colaboração com a Deisi em vista de sua dificuldade me encontrar os textos indicados...sobre o PA de vcs, vejo q vcs têm "corrido atrás", mas aí aproveito para fazer um gancho com a tua última postagem, onde questionas a "doutrina pró-vestibular" do ensino atual...se sugeres (ou sugerimos) uma alternativa com os PA's, não podemos nos dar por satisfeitos e tê-los como fechados, encerrados (embora tenha tuas perguntas iniciais respondidas). A riqueza de um trabalho (PA), ao meu ver, está associada com as correlações feitas e, nesse caso, aí sim poderemos falar de uma proposta contemplativa, abrangente....o que achas? Bem qto ao seguimento do curso posso te adiantar o seguinte...controle tua ansiedade, meu amigo, dê tempo ao tempo...no caso de vcs, turmas 7 e 8, as intervenções só devem ficar para o próximo ano..tem muita coisa para acontecer...essa semana tá iniciando o PROA11, por exemplo...mas detalhes mais específicos, deixo para consultares com Ítalo caso esses não te satisfaçam...Por enqto é isso...

Abços e bom trabalho

P.S: conseguiste abrir (ler) os outros dois textos?

 
At 02 novembro, 2006 20:31, Blogger Deisi Cord said...

Jaro, te acalma seu istepô! Tás que não te aguentas, né? Vai andá no mato pra vê se urubu te pinica! (é assim que tu falas? ão lembro bem!)
Agora, sério: eu entendi que este P.A. que estamos fazendo (Mundo cão) é entre nós mesmo, em grupo (tu, Marta, eu), a ser desenvolvido virtualmente. O outro (em parceria com professor) será só ano que vem, aí não podemos ainda saber sobre o quê.
E ainda, sobre o nosso P.A., eu sei que estou em falta, nunca mais fiz nada lá. Hj, com um tempinho que tô tendo, resolvi atualizar as leituras de textos pra postar considerações no blog. Mas precisamos mexer lá! Dá pra melhorar e muito! Só não podemos desanimar...
Bj!

 

Postar um comentário

<< Home