domingo, abril 01, 2007

Por favor leiam e me digam alguma coisa. Mas leiam.....

Alguém da coordenação do curso poderia ter a gentileza de ler esta postagem e me ajudar?
Postei as duas entrevistas no local indicado, no entanto não consigo vê-las, elas apenas aparecem no (gerência de arquivos) como "pendentes". O que está acontecendo. Eu sei que esta atividade tinha prazo de entrega até dia 28/03. mas eu postei hoje (1°/04), mas verificando as entrevistas já postadas por outros alunos, observei que há entrevistas com data de 29/03 e também com 30/04, logo......
AGUARDO RETORNO POR PARTE DOS ORGANIZADORES DO CURSO.

2 Comments:

At 02 abril, 2007 03:55, Blogger Diego Lieban said...

Oi Jairo....já dei um toque lá no wiki...dá uma olhadinha e dá mais uma tentada...qq coisa, já sabes...prende o grito..Abços,

 
At 02 abril, 2007 09:08, Blogger Sala Informatizada da Escola Básica Municipal José Amaro Cordeiro said...

Oi Diego, verifiquei e continua pendente. Fico no aguardo que se solucione o problema e assim que estiver tudo ok, me retorne por favor. abraço.

 

Postar um comentário

<< Home